O que é o Otaku Ocidenal?

Mossoró, Rio Grande do Norte, Brazil
Tudo sobre Anime, J-Rock, mangás, entre outras coisas que rolam entre nós, Otakos. Este Blog é feito de um fã nipônico para outros, opiniões dos meus leitores serão muito bem vindas, sem contar nos resumos de animes, mangás, sugestões, momentos nostálgicos, duvidas que vocês poderam tirar comigo e eu com vocês,e também, a opinião deste jovem fã de 18 de Mossoró, RN, estudante do curso de Letras (Língua Portuguesa) na UERN (Universidade do Estado o Rio Grande do Norte), muito prazer, me chamo Roney Andrade, e desfrutem do nosso pequeno paraíso oriental em terras tupiniquins.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Super campeões com novo mangá !!!


Eu sei o que vocês devem estar pensando: “poxa, mais um mangá contando a mesma história” (afinal, eles sempre fizeram isso perto da época da copa do mundo). MAS NÃO É, É UM ARCO INÉDITO. Isso mesmo o mangá Captain Tsubasa (que por aqui ficou conhecido com o anime Super Campeões, na nossa querida e finada TV Manchete nos anos 90) ganhará uma nova historia que se passará em uma copa do mundo (OH, que surpresa @__@) na Espanha, e por isso se chama Captain Tsubasa En La Liga – Kaigai Gekitou-hen.Será publicada na Young Jump, e ainda não tem data prevista por aqui, mas para quem viveu sua infância nos momentos de ouro dos animes na Manchete, com certeza irá gostar desta noticia como eu (que nem gosta de futebol, mas...). Querem saber? Alguém ai viu minhas esferas do dragão, vou reviver a antiga Manchete... (hoje Rede TV!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário