O que é o Otaku Ocidenal?

Mossoró, Rio Grande do Norte, Brazil
Tudo sobre Anime, J-Rock, mangás, entre outras coisas que rolam entre nós, Otakos. Este Blog é feito de um fã nipônico para outros, opiniões dos meus leitores serão muito bem vindas, sem contar nos resumos de animes, mangás, sugestões, momentos nostálgicos, duvidas que vocês poderam tirar comigo e eu com vocês,e também, a opinião deste jovem fã de 18 de Mossoró, RN, estudante do curso de Letras (Língua Portuguesa) na UERN (Universidade do Estado o Rio Grande do Norte), muito prazer, me chamo Roney Andrade, e desfrutem do nosso pequeno paraíso oriental em terras tupiniquins.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Overdose de Cavaleiros do Zodíaco


Boas noticias para os fãs dos guerreiros de Athenas, primeiramente o autor Masami Kurumada, postou na net esta imagem INÉDITA com os irmãos Ikki e Shun. E tem mais (@-@) que o mangá Next Dimension, terá continuação, desenhada por ele mesmo, e em breve. Já quanto ao anime Lost Canvas (eu disse, é uma overdose) também terá continuação, até agora ela já está com 13 epi. E o desenho está programado para ainda neste 1° semestre, antes da copa, na BAND, que ira começar desde o primeiro episodio até a saga de Hades. Bem depois dessas noticias de deixar qualquer um pulando na cadeira, eu vou ali fazer um curativo (por eu cai da cadeira de tanta felicidade, é serio...¬¬...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário